NATAL DE BITURUNA

Publicado em: 08/12/2023 13:38

Bituruna se iluminou com a alegria e a magia do Natal durante o evento de abertura, que contou com a presença de diversas autoridades e, é claro, do próprio Papai Noel!
O Coral do Projeto Semear encantou a todos com suas melodias natalinas, tornando a noite ainda mais especial. O acendimento da decoração natalina trouxe brilho aos olhos e calor ao coração, marcando o início das festividades de final de ano. Em um gesto simbólico, o prefeito Rodrigo Rossoni passou a chave da cidade para o Papai Noel, selando a parceria para uma época repleta de solidariedade e generosidade.
A Casa do Papai Noel está oficialmente aberta, um espaço encantado que promete encantar crianças e adultos com o espírito natalino.
Agradecemos a todos que compareceram e compartilharam esse momento único conosco.
Juntos, estamos construindo memórias inesquecíveis e fortalecendo os laços que fazem de Bituruna uma cidade muito especial.
Que este Natal seja iluminado para todos os biturunenses!