LANÇAMENTO DO PROGRAMA "O ENCANTO DAS ABELHAS"

Publicado em: 29/11/2023 15:36

Ontem foi um dia especial em Bituruna! Lançamos o programa "O Encanto das Abelhas". Nosso objetivo é promover o aumento da renda para os pequenos agricultores locais, impulsionando suas atividades.

Em uma ação impactante, doamos mais de 1000 colmeias para 100 famílias, proporcionando não apenas melhoria na produção, mas também uma significativa transformação na vida desses agricultores.

Além deste incentivo, os agricultores recebem treinamentos importantes de profissionais. Ontem tiveram palestra com Marlon Hladczuk, técnico em Agropecuária e Meio Ambiente do IDR.

Juntos, estamos construindo um futuro sustentável para a comunidade de Bituruna. Acreditamos no potencial das abelhas para impulsionar o desenvolvimento local, e cada colmeia doada é um passo em direção a essa mudança positiva.

Agradecemos a todos que fazem parte desse projeto e convidamos a comunidade a acompanhar de perto os resultados dessa iniciativa que busca colher não apenas mel, mas também sorrisos e prosperidade!