41º Encontro Melhor Idade

Publicado em: 27/11/2023 17:02

No último sábado, vivenciamos um encontro especial dedicado à melhor idade, onde reverenciamos o notável legado deixado por cada membro desta comunidade para Bituruna. Expressamos nossa profunda gratidão a todos os idosos que, ao longo do tempo, contribuíram incansavelmente para moldar a identidade única de nossa cidade.

É inegável o papel fundamental desempenhado por cada um de vocês, cujo esforço e dedicação foram fundamentais para que Bituruna se tornasse a cidade próspera que é hoje. Cada um dos senhores e senhoras deixou sua marca, trazendo consigo experiências valiosas e contribuindo para a construção de uma comunidade unida e bem-cuidada.

Hoje, colhemos os frutos do trabalho árduo e do amor dedicado por nossos idosos. Bituruna brilha como uma cidade bonita e harmoniosa, graças à história que cada um de vocês ajudou a escrever. Nosso respeito e agradecimento sincero por tudo que fizeram e continuam a fazer por nossa amada cidade.

Juntos, celebramos a riqueza da experiência, a sabedoria acumulada e o legado que continua a inspirar as gerações futuras. Que este encontro seja apenas uma pequena amostra do reconhecimento que merecem.