Oitiva da Lei Paulo Gustavo

Publicado em: 06/10/2023 18:02

A Prefeitura Municipal de Bituruna convida toda comunidade artística para participarem da Oitiva da Lei Paulo Gustavo. Essa importante discussão sobre a implementação da lei, que dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural. A sua presença é fundamental para que possamos construir juntos um ambiente mais inclusivo e respeitoso em nossa cidade.
Serão discutidos os aspectos e as diretrizes da Lei Paulo Gustavo, bem como serão ouvidas as opiniões, sugestões e demandas da comunidade. É uma oportunidade para expressar sua opinião, compartilhar experiências e contribuir para a construção de políticas públicas efetivas em favor da inclusão e do respeito à diversidade.
Contamos com a participação ativa dos fazedores de cultura nesse momento democrático e importante para o nosso município.