Sonho de Natal

Publicado em: 06/12/2021 11:38

Na última sexta-feira, 3, aconteceu o evento de abertura Sonho de Natal, contou com a presença de autoridades e muita diversão na Praça do Fogo. Os fogos de artifício sem barulho deram magia a festa e a estudante Bárbara autora do slogan Sonho de Natal subiu ao palco junto aos vereadores e o prefeito Rodrigo Rossoni. “Estou me sentindo encantada por terem escolhido o nome que eu escrevi na escola”, contou a menina. Num longo discurso o prefeito Rodrigo detalhou como tem sido o primeiro ano de mandato e destacou o porquê do trenó do Papai Noel ser uma máquina de mais de uma tonelada. “É um dia de muita alegria esse período do Natal, fiz questão de vir na nova Pá- Carregadeira com o Papai Noel justamente em forma de agradecimento pelas boas ações que estão acontecendo em Bituruna e dizer que essa máquina vai servir todo nosso município. Também convidar a todos para virem a Praça do Fogo prestigiar o Sonho de Natal de Bituruna”, disse.

Uma multidão se fez presente em torno da Praça do Fogo, durante todo mês de dezembro monitores e seguranças vão auxiliar as crianças para se divertirem com as peças interativas do Natal.