Evento para as merendeiras e lactarista

Publicado em: 17/07/2023 16:38

Nessa segunda-feira, 17, aconteceu no Auditório Romilde Vanzin anexo à Escola Municipal Paulo Roberto Geyer um encontro para as merendeiras e lactaristas.
Durante o encontro ocorreu a apresentação da nova secretária de Educação Daniela Cristina Venturin. Um momento especial em que a secretária, mencionou sua mãe como merendeira escolar acolhendo a todas. "Estou entusiasmada em estar com vocês, no ambiente escolar todas somos educadoras. Peço atendimento ao estudante com alegria, generosidade e afeto, atenção especial a intolerâncias e alergias alimentares", falou a secretária com palavras de incentivo e carinho.
A nutricionista Sueli Taraciuk, preparou uma palestra com o técnico em segurança do trabalho Juliano Vacci, também brindes a cada participante arrecadados nas vinícolas e no comércio local.
Uma tarde de muito conhecimento e preparação para a volta às aulas. Ainda, a merendeira Roseli, representando as demais entregou um vaso de flor a secretária Daniela, com votos de boas-vindas.