Coroação inédita da realeza da 12° Festa do Vinho em Bituruna aconteceu em meio ao povo

Publicado em: 09/07/2023 07:54

A coroação da realeza da 12° Festa do Vinho em Bituruna foi em meio a uma festa gratuita no Parque de Eventos Avelino Roveda, nessa sábado, 8 de julho.

Foi coroada a rainha Gabrieli Sandi, a primeira princesa Pricila Claus e a segunda princesa Bárbara Melo.

" Eu queria uma festa em que a população fosse a grande estrela do evento, por isso a coroação em meio a todos", disse o prefeito Rodrigo Rossoni, o qual, foi aplaudido pela população.

Um grupo de Violeiros, o Camare e o Tozetti embalaram a festa. Para o grande momento, o show com Mariana e Mateus. A dupla sertaneja de Londrina impressionou a todos pelo talento vocal e pela forma como embalaram a plateia.

" Eu nunca tinha ido em uma coroação, porque a gente tinha que pagar, assim pude assistir e ainda, curtir ao show", contou Vilma moradora do bairro São João.

O tradicional Jantar do Vinho vai acontecer em 15 de julho no Clube União e Progresso por adesão promovido pela Aprovib.

A Festa do Vinho acontece em agosto no centro de Bituruna.