Doutora Marta Chaves conhece a Secretaria de Educação em Bituruna

Publicado em: 24/05/2023 15:28

A quarta-feira, 24 de maio, marcou a visita da doutora em educação Marta Chaves na Secretaria Municipal de Educação de Bituruna. A doutora Marta é pesquisadora e também, consultora na educação do Estado do Paraná, a visita foi acompanhada pelo chefe do Núcleo Regional de Educação Carlos Alberto Polsin. Foram recebidos pela secretária municipal de educação Silmara Castilho e pelo vice-prefeito Rogerio Dalgallo.

Um suspiro e uma pausa marcaram o momento em que a doutora Marta Chaves conheceu o prédio, o espaço exclusivo da Secretaria Municipal de Educação de Bituruna.

A passos largos caminha a educação pública em Bituruna. Um cuidado especial com a educação na primeira infância foi destaque no encontro como referência em Bituruna.