Bituruna tem representantes na capacitação da Defesa Civil

Publicado em: 26/11/2021 11:16

Entre os dias 22 e 23 de novembro aconteceu em Irati PR a capacitação dos Coordenadores Municipais da Defesa Civil da 2ª Coordenadoria Regional- CORPDEC. O evento foi organizado pelo 2º Grupamento de Bombeiros e Coordenadoria Estadual, o município de Bituruna foi representado pelo coordenador de operações Rogerio Pereira dos Santos e por Igor Gabriel Weiwanko.
“Queria agradecer a toda equipe que nos proporcionaram esse encontro da COMPDEC junto ao Corpo de Bombeiros e Defesa Civil do Paraná, em especial a capitã Carla Spak Sobol, ao major QOBM André Lopes de Oliveira por toda atenção a nós demonstrada. Parabéns ao Cabo Lambaret e Misael, por compartilharem seus conhecimentos de maneira brilhante e com muito profissionalismo”, disse Rogério.
A Defesa Civil de Bituruna está totalmente organizada e ampliando os conhecimentos por meio das capacitações de seus integrantes.