Sucesso na palestra com o autista Marcos Petry

Publicado em: 26/04/2023 08:23

Nesta terça-feira, 25, aconteceu no Anfiteatro Romilde Vanzin a palestra autovisão do espectro autista com o palestrante Marcos Petry e sua mãe Boing Petry.

A palestra foi realizada para professores e pais de autistas, promovida por meio da parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e a Apae de Bituruna.

Os momentos da palestra foram divididos entre emoção e informação. "Agradecemos ao prefeito Rodrigo Rossoni por incentivar este evento. Além dos professores, os pais de autista puderam compartilhar do conhecimento na visão de um autista, dos desafios no dia a dia e do diagnóstico", disse a secretária municipal de educação Silmara Castilho demonstrando contentamento com a participação em massa dos professores.