Fundação Municipal de Saúde de Bituruna realiza a IV Mostra de Saúde da Família – Experiências exitosas do SUS no município.

Publicado em: 20/04/2023 15:27

As experiências bem-sucedidas do Sistema Único de Saúde (SUS) são fundamentais para aprimorar a qualidade dos serviços de saúde oferecidos à população. Essas experiências demonstram que é possível alcançar melhores resultados e oferecer um atendimento mais eficiente e humanizado.
A divulgação dessas experiências ocorreu por meio de banners, em paralelo com a Conferência Municipal de Saúde do município e se mostrou importante para que outras instituições e profissionais da saúde possam conhecer e adotar as práticas bem-sucedidas em suas próprias realidades.
Além disso, a apresentação dessas experiências é uma oportunidade para valorizar o trabalho dos profissionais e equipes envolvidos no SUS e incentivar a busca por soluções inovadoras e eficientes para os desafios enfrentados pela saúde pública no município.
Após a apresentação na Conferência os banners vão ser expostos em todas as unidades de saúde do município, assim todas as equipes compartilham das experiências e podem assim implantar em sua unidade de atendimento, estendendo assim a qualidade dos atendimentos por toda a rede.