Azulzão faz a primeira viagem

Publicado em: 21/03/2023 09:56

Era 23horas do domingo, 19 de março de 2023, quando o motorista Zico e o monitor Zeca revisaram a lista de passageiros e preparam tudo para receber os biturunenses que viajam a Curitiba.

A primeira viagem do novo ônibus da Saúde marcou história. Os servidores públicos revisavam cada detalhe, também a água, a bolacha, o interfone, luzes de leitura e o ar- condicionado. Naquele mesmo instante chegava o prefeito Rodrigo Rossoni e o vice-prefeito Rogério Dalgallo para acompanhar a primeira viagem do Azulzão. A zero hora do dia 20 de março os doentes embarcavam no Azulzão em frente ao hospital.

A expressão de surpresa, cheirando a novo, as poltronas que se deitavam eram motivos de elogio, mas na hora que o prefeito Rodrigo subiu no andar superior do ônibus, os biturunenses o receberam com aplausos.

A viagem foi tranquila e com muito conforto.