ELE CHEGOU! Novo ônibus da Saúde

Publicado em: 15/02/2023 11:24

A Prefeitura de Bituruna anuncia a chegada de um novo ônibus para o transporte de pacientes até a cidade de Curitiba. O veículo, que é totalmente equipado para garantir o conforto e a segurança, representa um importante investimento na área da saúde.

O prefeito Rodrigo destaca a importância do investimento na saúde da população. "Este novo ônibus é uma conquista importante para nossa cidade, pois representa um grande avanço. Estamos investindo em equipamentos modernos e de qualidade para garantir um transporte mais digno e seguro para nossos pacientes".

Com a chegada do novo ônibus, a prefeitura de Bituruna reforça o compromisso em oferecer qualidade para a população, melhorando a acessibilidade aos serviços médicos e contribuindo para o bem-estar de todos.