Desafio Rota do Vinho reuniu uma multidão de atletas

Publicado em: 08/02/2023 14:35

A 8ª Rota do Vinho foi um evento incrível que reuniu mais de mil atletas de diferentes regiões em Bituruna para uma competição esportiva e cultural. O evento foi realizado nos dias 4 e 5 de fevereiro, proporcionando aos participantes sensações únicas e inesquecíveis ao longo do percurso.

A 8ª Rota do Vinho contou com uma ampla gama de atividades, incluindo desafios para todos os tipos de competidores, desde corredores experientes a iniciantes. A paisagem de Bituruna e suas vinícolas foram o cenário perfeito para a realização da rota, oferecendo aos participantes uma experiência única e inesquecível.

A cerimônia de premiação foi marcada pela presença do prefeito Rodrigo Rossoni e patrocinadores, que destacaram a importância do evento para a cidade. Os campeões foram homenageados com troféus entregues pelo próprio prefeito.

A organização da 8ª Rota do Vinho foi impecável, obra do trabalho do Presidente da ACORB Marcio Borghezan e 1º Secretario Marcelo Luis Hollen. Eles conseguiram reunir uma equipe dedicada e criar um ambiente acolhedor e divertido para todos os participantes.

Em resumo, a 8ª Rota do Vinho foi um grande sucesso, reunindo atletas de todas as idades e níveis de habilidade em um ambiente acolhedor e divertido. Parabéns a todos os participantes e organizadores por mais um evento bem-sucedido! Estamos ansiosos para a próxima edição da Rota do Vinho!

link das fotos do evento: