Curso de Produção Artesanal de Alimentos: técnicas e conhecimentos para produtores rurais em Bituruna

Publicado em: 02/02/2023 14:56

Foi concluído com sucesso na última quarta-feira, dia 01/02/2023, o curso de produção artesanal de alimentos e transformação caseira de cereais de milho básico, oferecido pela Prefeitura Municipal de Bituruna em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Paraná (SENAR-PR), que tem como Presidente Israel Julio Doro e gestor sindical Ronnie Roque Venturin.

Teve como objetivo capacitar e preparar produtores rurais, trabalhadores rurais e famílias de produtores rurais na produção de alimentos derivados de milho. O curso foi ministrado pelo renomado instrutor Frederico Leonell Maniki.

Os participantes tiveram a oportunidade de aprender técnicas inovadoras e eficazes na produção artesanal de alimentos, além de expandir seus conhecimentos na área e se capacitar para aprimorar suas atividades.

A Prefeitura Municipal de Bituruna parabeniza todos os participantes pelo empenho e dedicação durante o curso, e agradece ao instrutor Frederico Leonell Maniki pela excelente contribuição para o sucesso da iniciativa. Este é mais um exemplo da importância e efetividade dos cursos oferecidos pela instituição, visando capacitar e preparar a comunidade para um futuro mais promissor.