Trabalho com a patrolinha realizada com sucesso

Publicado em: 30/01/2023 13:41

Teste bem-sucedido de trabalho com a Patrolinha puxada pelo trator e a Retroescavadeira na abertura das águas. Esses equipamentos são utilizados para manter as estradas em boas condições, mas o prefeito Rodrigo decidiu operar o trator pessoalmente para avaliar as condições enfrentadas pelos agricultores.

O teste foi realizado com sucesso, mostrando que a equipe está preparada para enfrentar qualquer desafio na manutenção dessas estradas. Além disso, o prefeito Rodrigo pôde ter uma visão ainda mais clara das necessidades dos agricultores e das condições enfrentadas por eles.

A manutenção dessas estradas é importante para o desenvolvimento econômico da região, pois facilita o transporte de produtos agrícolas e o acesso às propriedades rurais. A equipe está comprometida em garantir que as estradas estejam em boas condições, e o sucesso desse teste mostra que eles estão no caminho certo.