II Copa da Uva de Bolão

Publicado em: 24/01/2023 15:26

A cidade de Bituruna, no Paraná, foi palco de um grande sucesso esportivo neste fim de semana (20, 21 e 22 de janeiro/23) . A II Copa da Uva de Bolão reuniu mais de 140 jogadores de várias cidades do país para uma competição acirrada e emocionante. O evento contou com premiações para as categorias masculina e feminina e proporcionou momentos inesquecíveis para todos os envolvidos.

Os jogadores mostraram habilidade e dedicação durante toda a competição, e a premiação final foi uma grande celebração para os vencedores. A organização do evento foi elogiada por todos os participantes e a Copa da Uva de Bolão já é aguardada com ansiedade para o próximo ano.

A cidade de Bituruna se orgulha de ter sediado um evento tão importante e espera continuar sendo palco de grandes competições esportivas no futuro. A Copa da Uva de Bolão é uma prova de que o esporte ainda tem muito a oferecer e que os jogadores estão cada vez mais preparados para grandes desafios.