Projeto Turismo 21

Publicado em: 16/01/2023 16:20

No dia 13 de janeiro, a noite no Restaurante Empório aconteceu o evento de apresentação do PROJETO TURISMO 21, o qual versa sobre eventos que irão acontecer em nossa cidade no período de 21 em 21 dias, com o objetivo de fomentar o turismo de forma distribuída, beneficiando todos os segmentos, alavancando ainda mais nosso potencial turístico.

Na ocasião o prefeito Rodrigo Rossoni apresentou a Secretária de Turismo, Elisabete da Rocha, e ambos demonstraram o projeto e todas as suas vértices, desde a infraestrutura, capacitação profissional, exploração da cultura histórica local, para se fazer projetar no cenário regional e nacional.
Ainda diante de todo entusiasmo que contagiou aos presentes, desde autoridades locais, Secretários, Comissão de Turismo, e munícipes, o Chefe de Governo Sr. Nereuvaldo Silveira, explanou sobre a FORÇA DAS ARAUCÁRIAS, um programa que irá beneficiar muitas famílias e é referência no turismo regional.
O PROJETO TURISMO 21 teve 100% de aprovação do Conselho Municipal de Turismo.