Secretária de Indústria, Comércio e Turismo em Bituruna

Publicado em: 05/01/2023 16:00

Elisabete da Rocha assume Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo em Bituruna. Ela é natural do Paraná, graduada em Letras e Direito, e em seu currículo coleciona trabalhos junto a ACEUV – Associação Comercial e Empresarial de União da Vitória/PR, Secretária junto a Subseção da OAB e PROCON Porto União/SC como Coordenadora deste último sob a gestão do Prefeito Eliseu Mibach de 2017 a 2022 entre outros que norteiam seu profissional para assumir a demanda em nossa cidade.

Salienta com orgulho em seu currículo um evento que rendeu muito sucesso, a EXPOTURISMO, realizada em novembro/22 pela ATEMA -Associação de Turismo e Meio Ambiente do Vale do Iguaçu, que teve como objetivo fomentar o turismo do Sul do Paraná.
“Segundo Elisabete, nos diz que o turismo é inserido em todas as esferas, que este se projeta para a cidade como um todo”, ou seja, todos nós mesmo que indiretamente fazemos o turismo.
A frente da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Bituruna, se compromete a desempenhar inovação no turismo local contando com a parceria de todas as Secretárias, comércio e população local, fazendo jus ao próprio slogan tão bem divulgado pelo Prefeito Rodrigo Rossoni, queremos uma Bituruna BEM CUIDADA!

Ainda menciona nesta entrevista sobre os projetos que o prefeito Rodrigo tem para Bituruna, a exemplo do PROJETO TURISMO 21, A FORÇA DAS AURAUCÁRIAS, RECICLINHO e tantos outros que irão fomentar esse segmento.
Menciona ainda sua satisfação em vir para uma cidade que está ficando linda, que tem um potencial turístico excelente, diz estar ansiosa para começar os trabalhos e abraça Bituruna, como sua cidade, pois muito bem foi acolhida pelo Executivo Rodrigo e sua equipe.