Alunos da rede municipal recebem prêmio de leitura da Secretaria de Educação

Publicado em: 16/12/2022 14:10

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, premiou na manhã desta quinta-feira, 12, seus melhores leitores. A premiação especial aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a participação de alunos e pais de alunos premiados além da presença da equipe de docentes da rede municipal. Foram 13 alunos premiados por sua dedicação à leitura durante este ano letivo.

Como Prêmio, os ganhadores irão realizar um passeio de trem de Curitiba a Morretes, em seguida conhecer o Parque Temático Hisgeopar, esse parque conta a história do Paraná com reproduções minúsculas de atrações turísticas com maquetes em movimento, das Cataratas do Iguaçu, da Usina de Itaipu, e das principais construções das cidades paranaenses desde os tempos dos índios até o fim da Sete Quedas, mostrando como se deu a colonização e o desenvolvimento do Paraná em estruturas motorizadas e em seguida realizarão uma visita na Praia de Matinho.

O projeto criado em 2005 tem como objetivo incentivar os alunos à prática da leitura diária e também melhorar a criatividade e a escrita dos alunos.

“Cada vez mais os alunos estão envolvidos com a leitura. É uma gratidão acompanhar o desempenho de cada um de nossos alunos. Neste ano a emoção tomou conta de professores e alunos”, disse a Professora Mirian Venturin diretora da Escola Municipal Dr. Oscar Geyer.

LISTA DE ALUNOS GANHADORES DO PROJETO VIAGEM DA LEITURA 2022

ALUNO  ESCOLA MUNICIPAL  TURMA  PROFESSORA