Mutirão de Limpeza e Combate à Dengue chega em Santo Antonio

Publicado em: 23/04/2021 11:08

Nesta semana o projeto de Mutirão da Limpeza e Combate ao Mosquito da Dengue está com sua operação em Santo Antonio do Iratim, na segunda-feira, 29, a equipe da limpeza trabalhou na roçada das vias e também na limpeza de sarjetas. De bônus no mutirão, a equipe de infraestrutura fez a readequação de ruas, passando a patrola para dar nivelamento, a britagem e o rolo compactador. Nesta terça-feira, 30, segue o trabalho de limpeza em especial no cemitério, também a lavagem das calçadas e vias públicas.

O caminhão da prefeitura está passando recolhendo os entulhos, assim como o caminhão de coleta do lixo passa na quarta-feira 31, recolhendo o lixo separado. Esse trabalho realizado pelo mutirão, além da limpeza colabora na autoestima da população do bairro dando uma melhor visibilidade no local e ainda combatendo o mosquito da dengue.

Os próximos bairros que serão atendidos pelo Mutirão são: Vila Mariana e São Francisco de 05 a 09 de abril, São João e São Pedro de 12 a 16 de abril e no Centro de 19 a 23 de abril, já foram atendidos os bairros Nossa Senhora Aparecida, São Vicente e Bela Vista, Jardim Andreia e Jardim Adelina.