Implementos agrícolas entregues às Associações de Agricultores

Publicado em: 25/08/2022 10:39

Primeiros agricultores a receberem os implementos agrícolas

Nesses últimos dias a agricultura de Bituruna foi destaque no cenário regional pela entrega de implementos agrícolas às associações de agricultores. A localidade de São José com a Associação São Joaquim foi a primeira a ser contemplada com uma carreta agrícola basculante. Em seguida a comunidade de Boa Esperança recebeu a grade aradora, logo os agricultores da localidade do Bracatinga uma carreta agrícola basculante, depois Sagrada Família recebeu uma grade niveladora.

Essa contribuição é necessária para manter esses agricultores no campo, tendo em vista que na agricultura familiar a aquisição de um implemento é necessário, mas difícil.

As entregas acontecem nas comunidades com a presença da equipe da Secretaria Municipal de Agricultura, do prefeito Rodrigo Rossoni, o qual faz questão de conversar com cada agricultor, o vice-prefeito Rogerio Dalgallo e também alguns vereadores participaram do ato.