Banco do Empreendedor está com linha de crédito para empréstimos

Publicado em: 22/04/2021 20:45

O Banco do Empreendedor está atendendo em uma sala anexa à rodoviária de Bituruna. A novidade é que neste final de mês de março, abriu uma linha de crédito especial para apoiar empreendimentos informais, MEI, Micro e Pequenas Empresas em razão dos efeitos do coronavírus na economia.

“O momento que precisamos é agora, tem coisas que não dá para esperar, esse crédito pode ajudar o pequeno empreendedor no momento de pandemia. Um exemplo, é um pedreiro que precisa de um crédito para manter sua família”, disse o prefeito Rossoni.

O empréstimo Recupera, como é o nome do projeto pode beneficiar com até R$ 6 mil por CNPJ e ainda ter uma carência de 12 meses para começar a pagar, todas as informações com a assessora Nadia Debastiani.

A Sala do Empreendedor disponibilizou o contato 9-98388688 (WatsApp)para dúvidas e também para os Micro Empreendedores Individuais- MEIs entrarem em contato para Declaração de imposto do Mei.

Para mais informações do programa acesse o link: http://www.fomento.pr.gov.br/Pagina/Parana-Recupera-Questoes-Frequentes