Irmãs caminhoneiras na prefeitura de Bituruna

Publicado em: 19/07/2022 14:35

Prefeito de Bituruna Rodrigo Rossoni contrata irmãs caminhoneiras

O prefeito da cidade de Bituruna interior do Estado do Paraná, Rodrigo Rossoni é conhecido pela ousadia nas obras, agora com a contratação de duas irmãs caminhoneiras. Isso mesmo, fazendo parte de uma população em que lugar de mulher é onde ela quer estar, o prefeito chamou as irmãs Maria Ivonete Rodrigues aos 42 anos e Lucineia de Fátima Rodrigues aos 38 anos para trabalharem como motoristas de caminhões na prefeitura de Bituruna.
Logo no início de suas aparições dirigindo os caminhões elas chamaram a atenção. Mas se engana quem pensa que deixaram de lado o glamour, com a carteira D e E em mãos, elas se arrumam e vão para o serviço na prefeitura de Bituruna.
As meninas caminhoneiras seguem firme e deixam o recado para acreditarem no sonho. “Num mundo bastante machista ainda, encontramos numa pequena cidade o lugar para realizar nosso sonho. Basta acreditar e ter pessoas boas como o prefeito Rodrigo Rossoni que confia no trabalho de nós mulheres”, disse Maria Ivonete Rodrigues.

Irmãs caminhoneiras