Mutirão de Limpeza e Combate à Dengue nos bairros São João e São Pedro

Publicado em: 22/04/2021 20:26

Iniciou na data de hoje, segunda feira (19) o Mutirão de Limpeza e Combate à Dengue no bairro São João. Os moradores devem retirar de suas casas, entulhos e materiais que acumulem água, deixando em frente as suas residências. A equipe da prefeitura municipal estará coletando os entulhos e realizando serviços de limpeza, roçada e reparos de espaços e vias públicas e serviços de iluminação. Terminando o bairro São João a equipe segue para o bairro São Pedro.

O Mutirão teve seu calendário alterado devido as medidas de prevenção ao CoronaVírus. Já foram atendidos os bairros Nossa Senhora Aparecida, São Vicente e Bela Vista, Jardim Andreia, Jardim Adelina, Santo Antônio do Iratim, Vila Mariana e São Francisco. O projeto se encerra no centro da Cidade com data ainda a ser marcada.