Secretário de Infraestrutura de Pinhão visita Bituruna

Publicado em: 20/06/2022 14:45

Secretário de Infraestrutura de Pinhão vai a Bituruna conhecer metodologia de readequação das estradas

Na sexta-feira, 17, o secretário de infraestrutura de Bituruna, Evandro Nunes recebeu uma comitiva da prefeitura de Pinhão liderada pelo secretário de infraestrutura desta cidade, Krois Sampietro Prestes. A comitiva veio conhecer o sistema empregado na gestão para readequação das estradas rurais. Em especial, o método desenvolvido para distribuição de pedras na caçamba utilizando apenas a corrente, sem auxílio de mais máquinas.

“Viemos conhecer os detalhes desse serviço porque é bastante difícil conseguir estradas de qualidade e Bituruna tem sido exemplo”, disse o secretário Krois.