População aprova as intervenções na Avenida Bento Munhoz

Publicado em: 15/06/2022 17:23

Recape asfáltico na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto em Bituruna

A Avenida Governador Bento Munhoz da Rocha Neto uma das maiores de Bituruna, conhecida como a avenida da igreja matriz Santa Bárbara vai receber novo recape asfáltico, passeios e melhorias. Na noite de terça-feira,15, a população compareceu na prefeitura de Bituruna para uma reunião de aprovação das intervenções. Os moradores, proprietários, comerciantes, alunos do Colégio Estadual Santa Bárbara, pároco Antonio Rodrigues, representantes do Hospital São Vicente de Paula e do CMEI desta via participaram e opinaram durante o encontro. “Nós viemos participar da reunião e agora somos multiplicadores para levar a boa notícia e também para pedir compreensão de todos, enquanto as obras acontecem alguns transtornos e paciência é necessária, mas depois o beneficio fica para todos”, disse o empresário da MotoZem Vilmar Zembruski.

O prefeito Rodrigo Rossoni agradeceu a presença da população no encontro e reforçou o desejo de trabalhar cada vez mais pela população. Mas confirmou que o valor da obra de R$ 3,5 milhões já foi conquistado por meio do deputado federal Valdir Rossoni e que também aconteceu o processo licitatório.