Bituruna vai plantar uma Araucária nos jardins do Senado

Publicado em: 10/05/2022 09:54

Representantes do Senado em Bituruna

O segundo suplente do senador Flávio Arns, Flávio Vicente e a Carol Arns estiveram conhecendo o projeto A Força das Araucárias em Bituruna. Com algumas informações já obtidas em Brasília, os representantes do Senado vieram a Bituruna conhecer detalhes do programa e fazer um convite ao prefeito Rodrigo Rossoni.  “Ficamos impressionados com a força que tem esse programa, viemos fazer o convite ao prefeito Rodrigo Rossoni ir a Brasília fazer o plantio de uma Araucária nos jardins do Senado para simbolizar esse programa que representa o Paraná em todo Brasil”, disse Carol Arns.

A recepção foi feita no gabinete do prefeito, pelo vice-prefeito Rogerio Dalgallo, pelo consultor jurídico Alex Stratmann Cordeiro e pelo secretário de agricultura Mario Zampieron.