Reunião do Cisvali

Publicado em: 31/03/2022 17:13

O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Iguaçu - Cisvali é formado por nove municípios e compreende a agência da 6ª Regional de Saúde em União da Vitória. A função desse consórcio é assistência a Atenção Especializada dos municípios consorciados.

Nessa quinta-feira, 31, o prefeito Rodrigo Rossoni acompanhado da secretária municipal de saúde Terezinha Ritzmann, do assessor jurídico de gabinete Alex Stratmann Cordeiro e do enfermeiro Márcio compareceram na reunião mensal do consórcio no auditório da 6ª Regional de Saúde em União da Vitória.

Segundo o site oficial do consórcio, “o Cisvali busca assegurar ações e serviços de qualidade a sua população, com atendimentos de maior complexidade e preços viáveis”.