Assinada a ordem de serviço para execução de pavimentação no entorno a Escola Paulo Roberto Geyer

Publicado em: 29/03/2022 14:31

Na segunda-feira, 29, o prefeito Rodrigo Rossoni assinou o contrato de empreitada e a ordem de serviço para execução da pavimentação no estacionamento no entorno da Escola Paulo Roberto Geyer localizada no bairro Nossa Senhora Aparecida. A solenidade de assinatura contou com a presença dos professores desta escola, vereadores, secretários municipais e também dos representantes da Procoenge Pavimentações LTDA, empresa responsável pela execução da obra.

A obra tem prazo de execução até junho de 2022, são 1.197,90 metros quadrados de pavimentação no valor de R$ 194.755,83. “Um investimento que vai beneficiar toda comunidade escolar, além de eliminar o barro em dias de chuva e a poeira nos dias de sol, só temos a agradecer ao prefeito”, disse a secretária municipal de educação Silmara Castilho representando a comunidade escolar.

Da esquerda: Vice-prefeito Rogerio, Angela da Procoenge Pavimentações, professoras e prefeito Rodrigo Rossoni