Secretaria de Educação divulga edital para monitores do programa Mais Alfabetização

Publicado em: 28/03/2022 14:45

Nesta segunda-feira (28) a Secretaria Municipal de Educação e Cultura abriu o edital para inscrições de monitores do programa Mais Alfabetização.

O Programa Mais Alfabetização, criado em 2018, é uma estratégia para fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização dos estudantes regularmente matriculados no 1º ano e no 2º ano do ensino fundamental.

O seu objetivo é fortalecer e alicerçar as unidades escolares no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática, dos estudantes. Para isso, é disponibilizado o apoio adicional, prioritariamente no turno regular, do assistente de alfabetização ao professor alfabetizador.

Todas as demais informações sobre as inscrições para atuar no programa Mais Alfabetização estão disponíveis no edital disponível abaixo.

A Prefeitura de Bituruna ainda conta com vagas de estágio que podem ser conferidas clicando aqui.