Prefeitura promove eventos comunitários para encerramento da revisão do Plano Diretor Municipal

Publicado em: 11/02/2022 10:15

Audiência Pública e Conferência marcam a finalização do Plano Diretor de Bituruna, que projeta melhorias para os próximos 10 anos no município

A Prefeitura está convidando a população para participar dos eventos públicos da fase de encerramento da revisão do Plano Diretor de Bituruna. O primeiro evento é a 4ª Audiência Pública, em que os técnicos farão a apresentação do Plano de Ação e Investimentos (PAI). Na sequência, será promovida a Conferência da Revisão do Plano Diretor Municipal, na qual a sociedade terá a oportunidade de conhecer o Plano por completo, pactuando sua finalização.

Os eventos acontecerão na quarta-feira (16/02), a partir das 18h30, no Anfiteatro Romilde Vanzin, no bairro Nossa Senhora Aparecida. A população também pode participar por meio das transmissões nos Centros de Apoio: na Escola Bento Gonçalves, no bairro São João; e na Escola Santo Antônio, no Distrito de Santo Antônio do Iratim. Quem preferir, poderá acompanhar pela página oficial da Prefeitura no Facebook

CONSTRUÇÃO COLETIVA – As ações buscam aproximar a população das diretrizes e propostas prioritárias para Bituruna, elaboradas com base nas análises técnicas e comunitárias, considerando a legislação vigente e as demandas da população. Também serão apresentadas as minutas de leis que seguirão para aprovação na Casa Legislativa do município.

“É um momento especial, em que se busca pela pactuação das propostas elaboradas com a participação dos cidadãos em diversas etapas do processo de revisão deste Plano”, disse o Diretor da URBTEC™, Gustavo Taniguchi.

Na Audiência, os moradores de Bituruna terão a oportunidade de contribuir com informações e sugestões que serão acatadas pelas equipes técnicas. No momento seguinte, durante a Conferência, será apresentada a sistematização dos trabalhos para a pactuação coletiva. As informações referentes à revisão do Plano Diretor Municipal podem ser consultadas na página oficial do site da Prefeitura Municipal de Bituruna

• 4ª AUDIÊNCIA PÚBLICA
  • Data: 16 de fevereiro de 2022 (Quarta-feira)
  • Horário: 18h30
  • Local: Anfiteatro Romilde Vanzin, no bairro Nossa Senhora Aparecida.
  • CONFERÊNCIA DA REVISÃO DO PLANO DIRETOR
  • Data: 16 de fevereiro de 2022 (Quarta-feira)
  • Horário: 20h00
  • Local: Anfiteatro Romilde Vanzin, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

ATENÇÃO! Ambos os eventos podem ser acompanhados pelas transmissões nos Centros de apoio:

Para mais informações, acesse a página do Plano