A importância dos diretores escolares frente à pandemia

Publicado em: 02/02/2022 10:13

O papel do diretor na gestão escolar é fundamental, ainda mais neste período de retorno às aulas durante a pandemia da Covid-19, pensando nesta questão a Secretaria Municipal de Educação de Bituruna, promoveu um encontro com esses profissionais na Escola Municipal Doutor Oscar Geyer, na última segunda-feira,31.

Durante o encontro o prefeito Rodrigo Rossoni falou da importância do professor na primeira infância. “Nós confiamos no trabalho de vocês e sabemos o quanto é importante a educação, mas o ensino na primeira infância é que faz a diferença na vida do ser humano”, disse o prefeito.

A secretária de educação Silmara Castilho, lembrou sobre a agenda do prefeito e a importância que ele dá na administração para educação. “Estamos com a presença hoje do prefeito Rodrigo em nosso encontro, mas diariamente ele está integrado e trabalhando pela construção sólida de melhorias na educação como um todo”, disse a professora Silmara.