Muito além da sala de aula

Publicado em: 28/01/2022 16:37

Nesta sexta-feira, 28, as supervisoras escolares participaram de um encontro na Escola Municipal Doutor Oscar Geyer. Durante a reunião, o prefeito Rodrigo Rossoni pediu as supervisoras muito trabalho e sensibilidade neste momento de pandemia. "Eu confio no trabalho de cada uma de vocês para a educação em Bituruna, peço muita dedicação especialmente nesta fase da infância que é um período fundamental para educação. A alma da escola são vocês, com o olhar pedagógico das senhoras educadoras será possível recuperar o tempo perdido devido a pandemia", disse o prefeito Rodrigo Rossoni.

À secretária Silmara Castilho e sua equipe da Secretaria Municipal de Educação estão trabalhando com muita dedicação para o sucesso destes encontros.