Novo ano para os moradores do bairro São João

Publicado em: 12/01/2022 18:17

Nesta segunda semana do mês de janeiro de 2022 teve início as obras de calçamento no bairro São João, seria apenas uma notícia no setor de infraestrutura da prefeitura de Bituruna, porém o diferencial é que todas as ruas do bairro São João vão ser pavimentadas.

O processo licitatório aconteceu ainda em dezembro de 2021, ontem, terça-feira,11, as famílias foram informadas sobre as condições de acesso durante o período de obras, mas em especial o cuidado devido a passagem de maquinário e a movimentação que vai gerar essa obra por todo o bairro.

No domingo mesmo, o prefeito Rodrigo Rossoni esteve aqui no bairro conversando com a gente e pedindo para ter mais atenção durante as obras, mas imagina a alegria de ter as ruas pavimentadas, ainda mais todas as ruas. Nem dá de acreditar, parece um sonho”, disse o morador Luiz.