Grupo de acompanhamento da revisão do plano diretor se prepara para audiência pública

Publicado em: 14/02/2020 11:46

A empresa contratada através de processo licitatório para assessorar a revisão do Plano Diretor Municipal esteve em Bituruna nesta quinta-feira (13). Reunidos com servidores municipais, vereadores e membros do Conselho da Cidade (Concidade) eles realizaram uma capacitação do Grupo de acompanhamento e equipe técnica da revisão e apresentaram como será audiência pública sobre o tema. O Plano Diretor abrange diversas áreas como urbanismo, segurança, saneamento, arborização, entre outros.

A audiência pública será na próxima terça-feira (18), na Câmara de Vereadores, às 19h. A Administração Municipal convida todos os biturunenses para participar. Este é o momento que a população pode exercer sua cidadania e colaborar com o futuro da cidade. Durante o encontro terão será aberto vagas para os voluntários que desejam fazer parte da equipe de acompanhamento da revisão. O novo documento balizará o desenvolvimento urbano e rural, visando avanços e pensando em construções de novas políticas pública para os próximos 10 anos.