Inicia as obras do calçamento na rua da Agrobil a todo vapor

29 de setembro de 2021Texto: Assessoria de ImprensaSecretaria de Transportes, Obras e Infraestrutura

Mudanças na rua José Maria de Mattos - Agrobil

Nesta segunda-feira, 27, as máquinas da prefeitura estavam a todo vapor na rua José Maria de Matos, a conhecida rua das casinhas da Agrobil. Os moradores saiam em frentes as suas casas e falavam da obra, mais como uma fórmula da felicidade do que uma obra da prefeitura. A Elenice Ortiz Chutz compartilhou o sonho de esperar o marido e poder tomar um chimarrão na varanda. “A gente fez a casa e estava pensando em vender, então domingo chamei meu marido e disse, olhe que fresco vai ficar aqui na área de casa para nós tomar um chimarrão e ficar com nossas crianças, agora é possível com o calçamento”, disse. 
Para o pastor Josimar Marcos Velho, valorização é a palavra. “Cheguei a pouco para construir a nossa igreja e minha casa nesta rua, hoje já vi o pessoal da prefeitura trabalhando para dar início ao calçamento, esse prefeito é incrível. É isso, somos valorizados e levamos sorte de ter o Rodrigo Rossoni prefeito”, destacou. 
Caminhando para ir até a igreja matriz católica, a dona Maria Antonia Viana caminhava com incomodo sobre as pedras, poeira e ainda barro porque a máquina acabou por patrolar num cano de água. “Eu vou voltar para casa e contar que já começaram o calçamento, pedimos há vida toda, mas o Rodrigo em poucos meses já vai fazer”, contou.


 
Mudanças na rua José Maria de Mattos - AgrobilMudanças na rua José Maria de Mattos - AgrobilMudanças na rua José Maria de Mattos - Agrobil
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2021. Todos os Direitos Reservados.