Unidade Básica de Saúde tem atendimento estendido

20 de abril de 2021Texto: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Bituruna

A Unidade Básica de Saúde Líbera Rossoni, no bairro São Vicente, está com horário de atendimento estendido até às 23h com objetivo de dar oportunidade de atendimento a trabalhadores e pessoas que não tem disponibilidade em horário comercial. Além disso todas as unidades de saúde continuam atendendo normalmente das 8h às 17h. O objetivo é reduzir o fluxo de pessoas no Hospital São Vicente de Paula que continua com atendimento de urgência e emergência.

Os casos suspeitos de Covid 19 continuam sendo atendidos na tenda em frente ao Hospital São Vicente de Paula e a Vacinação contra Covid 19 está sendo realizada na Unidade de Saúde Lino Zini em Santo Antonio do Iratim e no Centro do idoso ao lado do Hospital, o grupo atual de vacinação é de 64 e 65 anos.

Também está acontecendo a Campanha de Vacinação Contra a Influenza (H1N1) a popular gripe, nesta primeira etapa serão vacinadas crianças de 6 meses a 5 anos de idade, gestantes e gestantes Puérperas que deram à luz até 40 dias. A vacinação ocorrerá em todas as Unidades de Saúde.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2021. Todos os Direitos Reservados.