Fundação Municipal de Saúde de Bituruna realizará vacinação de idosos com faixa etária de 68 e 69 anos
29 de março de 2021Texto: Assessoria de Imprensa Secretaria de Saúde e Saneamento
A Fundação Municipal de Saúde de Bituruna realizará vacinação de idosos com faixa etária de 68 e 69 anos nesta terça-feira (30).
A vacinação ocorrerá no Centro de Convivência do Idoso - Antonio Boese Padilha, ao lado do Hospital São Vicente de Paula, com exceção de moradores do Distrito de Santo Antônio do Iratim e proximidades que devem comparecer na Unidade Básica de Saúde Dr. Lino Zini.
Para ser vacinado é necessário comparecer ao local com carteira de vacinação (se possuir), CPF e Cartão do SUS.
Lembrando que munícipes que tiveram COVID-19 nos últimos 40 dias, contato com positivos ou sintomas gripais não podem ser vacinados.