Fundação Municipal de Saúde realiza campanha de vacinação intensiva para idosos acima de 75 anos.

25 de março de 2021Texto: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Bituruna

Nesta quinta e sexta-feira (25 e 26 de março), a Fundação Municipal de Saúde de Bituruna realizará uma campanha intensiva de vacinação de idosos com idades acima de 75 anos que ainda não receberam a primeira dose, a intenção principal é cobrir 100% das faixas etárias iniciadas para dar prosseguimento na vacinação para outras idades.

A vacinação acontecerá no Centro de Convivência do Idoso – Antônio Boese Padilha (Ao lado da Unidade Básica de Saúde Libera Rossoni, no Bairro São Vicente) para idosos de todas as localidades com exceção dos residentes do Distrito de Santo Antônio do Iratim e proximidades que ocorrerá na Unidade Básica de Saúde Dr. Lino Zini. Os horários de atendimento são das 08 às 12 horas e das 13 às 17 horas e será necessário apresentar carteira de vacinação (se possuir), CPF e Cartão do SUS para receber a imunização.

Lembrando que pacientes que tiveram COVID-19, contato com pacientes suspeitos ou confirmados ou sintomas gripais recentemente devem aguardar 40 dias para poder receber a imunização conforme protocolo estabelecido pelo Ministério da Saúde.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2021. Todos os Direitos Reservados.