Retirada do Cartão Comida Boa nos dias 21 e 22 de maio poderá ser feita em um ponto no interior e outro na cidade

20 de maio de 2020Texto: Comunicação PMBSecretaria de Desenvolvimento Social e Comunitário

A Secretaria de Desenvolvimento Social prorrogou a data de entrega do Cartão Comida Boa. Nos quatro dias de entrega foram retirados apenas 1.127 dos 2.552 enviados pelo Governo do Estado para Bituruna. A data de retirada de acordo com a data de nascimento encerra nesta quarta-feira (20) e na quinta e sexta-feira (21 e 22) podem pegar o cartão quem perdeu a primeira data de entrega.

Durante a prorrogação serão apenas dois pontos de entrega. No interior será no Caca (Centro de Atendimento da Criança e do Adolescente) Clube dos Amiguinhos, no Distrito de Santo Antônio do Iratim, na cidade será no Centro de Convivência do Idoso, no bairro São Vicente. O beneficiado deve procurar o ponto mais próximo da sua casa. É fundamental levar documento com foto e CPF para retirar o cartão. Este auxílio emergencial repassa R$ 50,00 mensal por pessoa durante 90 dias.

É possível verificar se está incluso na lista de beneficiados no site www.cartaocomidaboa.pr.gov.br/form/beneficiarios, no 0800-200-4150 ou no Cras de Bituruna pelo telefone 3553-8076.

Confira a lista de estabelecimentos já cadastrados para receber o cartão em Bituruna: http://www.bituruna.pr.gov.br/noticias/exibe/4808/14-estabelecimentos-j-esto-cadastrados-para-receber-o-carto-comida-boa-em-bituruna


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2020. Todos os Direitos Reservados.