(ATUALIZADO) Espaços de esporte e lazer seguem fechados ao público

20 de abril de 2020Texto: Comunicação PMBSecretaria de Esportes e Lazer

A Secretaria de Esportes e Lazer de Bituruna informa que os espaços públicos de esporte e lazer seguem fechados ao público. Não está permitido acampar, fazer refeições ou pescar nas as áreas de lazer da Volta Grande e do Criciúma que não estão recebendo visitantes. Os ginásios de esporte também seguem fechados. A Prefeitura de Bituruna pede a colaboração de todos os biturunenses para que não sejam utilizados os playgrounds infantis e academias ao ar livre de todos os bairros e Distrito de Santo Antônio do Iratim. As balsas também não estão realizando transporte de passageiros.

A Secretaria de Esportes e Lazer de Bituruna informa que os espaços públicos de esporte e lazer sem fechados ao público. Não está permitido acampar, fazer refeições ou pescar nas as áreas de lazer da Volta Grande e da Linha Bet que não estão recebendo visitantes. Os ginásios de esporte também seguem fechados. A Prefeitura de Bituruna pede a colaboração de todos os biturunenses para que sejam utilizados os playgrounds infantis e academias ao ar livre de todos os bairros e Distrito de Santo Antônio do Iratim. As balsas também não estão realizando transporte de passageiros.

O último boletim divulgado pela Fundação Municipal de Saúde aponta que Bituruna segue sem nenhum caso confirmado de Coronavírus (COVID-19). Já são 12 casos descartados com exames negativos, há um caso em investigação (esperando o resultado do exame) e 9 casos sem monitorados (pacientes com sintomas de gripe comum, que estão sendo acompanhando caso os sintomas piorem). As medidas de prevenção seguem sendo executada em Bituruna, como a utilização de máscaras, distância de 1,5m em filas, restrição do número de clientes por estabelecimentos e agentes de orientação e fiscalização no Centro e bairros.

O último boletim divulgado pela Fundação Municipal de Saúde aponta que Bituruna segue sem nenhum caso confirmado de Coronavírus (COVID-19). Já são 12 casos descartados com exames negativos e 9 casos sem monitorados (pacientes com sintomas de gripe comum, que estão sendo acompanhando caso os sintomas piorem). As medidas de prevenção seguem sendo executada em Bituruna, como a utilização de máscaras, distância de 1,5m em filas, restrição do número de clientes por estabelecimentos e agentes de orientação e fiscalização no Centro e bairros.

 


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2020. Todos os Direitos Reservados.