Comemorações em homenagem ao Dia da Mulher iniciam com evento para servidoras da Fundação de Saúde

04 de março de 2020Texto: Comunicação PMBSecretaria de Saúde e Saneamento

Uma manhã de valorização da mulher. Este foi o objetivo da Fundação Municipal de Saúde com o evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (8 de março) que aconteceu nesta quarta-feira (4). As servidoras da entidade foram recepcionadas no Anfiteatro Romilde Vanzin comum farto café da manhã. As atividades seguiram com sorteio de brindes e com a palestra “O poder da Mulher”, que falou sobre empoderamento e inteligência emocional, ministrada pela palestrante Claudia Bonk.

O secretário de Saúde, Josmar Cruz, parabenizou as funcionárias. “A maior parte das funcionárias da saúde são mulheres e é muito especial o jeito com que cada uma trabalha. Vocês são o ‘sal da terra’ no ambiente de trabalho e com certeza em suas casas também, desempenhando vários papeis como o de profissional, de mãe, de esposa e tanto outros”. A secretária de Desenvolvimento Social, Adriana Nhoatto, convidou as servidoras para participarem da Conferência da Mulher, que será realizada dia 20 de março. “Lugar de mulher é onde ela quer estar, mas ainda há muitos direitos que temos que conquistar para que possamos chegar lá. Parabéns por estarem aqui e conto com a presença de todas na conferência, para nos fazermos ser ouvidas cada vez mais”.

O evento contou com o patrocínio do Sicredi e Unisa, e doação de brindes por servidores municipais e empresários locais.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2020. Todos os Direitos Reservados.