Provas surpresas animam público durante a 13ª Olimbairros

29 de janeiro de 2020Texto: Comunicação PMBSecretaria de Esportes e Lazer

Desde a última sexta-feira (24) está acontecendo em Bituruna a 13ª Olimbairros. Após um final de semana de muitas competições, chegou a vez das provas surpresas. Nesta segunda e terça-feira (27 e 28) foi realizado o sorteio das duas primeiras provas surpresas no Ginásio Paulo Roberto Geyer. Esta é uma das grandes novidades desta edição da Olimbairros. O envelope com o regulamento da prova é aberto às 19h e os presidentes das Associações de Moradores tem uma hora para inscrever um atleta para competir.

A primeira foi a disputa de pênaltis que encerrou com Nossa Senhora Aparecida em primeiro lugar, seguido do bairro São Francisco e em terceiro ficou Santo Antônio do Iratim. A segunda prova testou a resistência dos participantes, que ficaram pendurados pelas mãos em uma barra. Após três tentativas para cada atleta, quem somou o maior tempo levou a prova. O ouro ficou com São João/São Pedro, a prata foi para Santo Antônio e em terceiro ficou São Francisco. Na quinta-feira (30) será relevada a terceira a última prova surpresa.

Chegando na metade da competição e com duas provas surpresas já realizadas, a Vila Mariana assumiu a liderança do quadro de medalhas. Com 10 ouros, 3 pratas e 4 bronzes. Em segundo vem Jardim Andréia com 9 ouros, 5 pratas e 4 bronzes. Na terceira posição está Nossa Senhora Aparecida, com 7 ouros, 5 pratas e 7 bronzes. Até sábado (1°) ainda há muitas provas para serem realizadas e o quadro de medalhas pode mudar.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2020. Todos os Direitos Reservados.