Show pirotécnico, espetáculo circense e goleada no futsal foram as atrações da abertura da 13ª Olimbairros

26 de janeiro de 2020Texto: Comunicação PMBSecretaria de Esportes e Lazer

A Prefeitura de Bituruna, através da Secretaria de Esportes e com o apoio das demais secretarias, promoveram na última sexta-feira (24) a abertura da 13ª Olimbairros. O Ginásio Paulo Roberto Geyer estava lotado para acompanhar a maior festa do esporte da região. Um espetáculo circense foi preparado para recepção das delegações e acrobatas, ginastas, palhaços e equilibristas encantaram os espectadores de todas as idades. A solenidade seguiu com a entrada da chama olímpica, trazida pelo atleta Ariel Zonta, acompanhado da equipe técnica e atletas da ADAB (Associação Desportiva Atlética de Bituruna).

Após o juramento do atleta, feito por Gerson Ravendal, o prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho, declarou oficialmente aberta da 13ª Olimbairros. A festa seguiu com a primeira partida do futsal masculino. O bairro São Francisco, que é o atual campeão, enfrentou o bairro São João/São Pedro. Os desafiantes levaram a melhor e o placar encerrou 5x2 para São João/São Pedro. Em seguida, mais um campeão entrou em quadra para defender o título. No cabo de guerra, o bairro Nossa Senhora Aparecida mostrou que continua sendo um forte competidor e venceu o bairro São Francisco por 2x0.

Ao longo do final de semana as disputas seguem com muitas medalhas em jogo. São 34 modalidades e 47 categorias que acontecem até dia 1° de fevereiro. O encerramento será no Ginásio Paulo Roberto Geyer, junto com Festival da Canção e escolha da Garota Olimbairros. As 13ª Olimbairros conta com o patrocínio da Sanepar, Sicredi e Unisa e apoio do Supermercado Parizotto, Clagil, AL Móveis e Borcatte bebidas.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2020. Todos os Direitos Reservados.