Presidentes da Associações de Moradores recebem camisetas da Olimbairros durante Congresso Técnico

16 de janeiro de 2020Texto: Comunicação PMBSecretaria de Esportes e Lazer

Na noite desta quarta-feira (15), a Secretaria de Esportes e Lazer realizou na Câmara de Vereadores o Congresso Técnico da 13ª Olimbairros. No encontro foram repassados os principais pontos do regulamento e feita a entrega das camisetas, cheques e vale-águas. Além disso, foi feito o sorteio do chaveamento, sanadas dúvidas e apresentada a grande novidade desta edição: as provas surpresas. Serão 3 provas para serem realizadas durante a semana de jogos e a ordem de execução de cada uma será sorteada no decorrer na Olimbairros.

De acordo com o secretário de Esportes, Tiago Padilha, foram entregues 200 camisetas para cada equipe, 5 caixas de água e um valor de R$ 500,00. “A participação de todos foi muito importante durante nosso congresso e a partir de agora vamos manter um grupo para a postagem de notícias de forma mais dinâmica, e as notas também serão veiculadas nos meios oficiais”, explica. Outro ponto importante que foi destacado é a obrigatoriedade da apresentação de um documento oficial com foto ou certidão de nascimento para categorias com limite de idades (mirim, infantil e juvenil).

A abertura oficial da 13ª Olimbairros acontece no dia 24 de janeiro, mas neste final de semana já serão realizados os primeiros jogos. No campo de Futebol 7 do bairro São Vicente a primeira partida será neste sábado (18), às 15h, entre Santo Antônio e São Vicente/Bela Vista. As tabelas de todas as modalidades estarão disponíveis a partir de segunda-feira (20). O Congresso técnico contou com a participação do prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho, do vice-prefeito, Rodrigo Marcante, do presidente da Câmara de Vereadores, Mário Zampieron, presidentes das associações de moradores, coordenadores esportivos e atletas.

Para entrar no grupo de WhatsApp da Olimbairros acesse: https://chat.whatsapp.com/JNRivje1BgY4vhPgqKHEP2 


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2020. Todos os Direitos Reservados.