7ª Festa Melhores do Esporte homenageia atletas e comemora avanços no setor em 2019

16 de dezembro de 2019Texto: Comunicação PMBSecretaria de Esportes e Lazer

A Secretaria de Esportes e Lazer promoveu mais uma edição da Festa Melhores do Esporte. Em sua 7ª edição o evento realizou 62 homenagens para melhores atletas, atletas destaque, associações esportivas, professores e incentivadores do esporte. Os troféus foram entregues pelas autoridades municipais e pelo atleta de futsal, Alex Strapazzon, que atualmente está no Magic Crati Bisignano, na Itália e tem quase 20 anos de experiência no esporte.

O prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho, lembrou alguns avanços conquistados na área do esporte. “2019 foi um ótimo ano, iniciamos recentemente a construção do Estádio Farid Abrahão, revitalizamos o Campo Luis Ravanello, adquirimos uma van para o transporte dos atletas, além de várias conquistas em diversas modalidades em nível regional, estadual e brasileiro”, destacou. Uma das conquistas citadas foi o título de campeão da Copa de Futsal da Amsulpar e o acesso à Chave Prata do Campeonato Paranaense de Futsal pela ADAB. “Parabéns para os que dedicam-se em prol do esporte, os professores, atletas, familiares e aos patrocinadores, grandes incentivadores”, completa Claudinei.

O anfitrião da festa, secretário de Esporte, Tiago Padilha, lembrou que o incentivo ao esporte cresce cada vez mais e devido a isso em 2019 estão sendo feitas 14 homenagens a mais do que na edição anterior do evento. O criador da Festa Melhores do Esporte, o vice-prefeito Rodrigo Marcante, também deixou sua mensagem felicitando a todos. Representando legislativo o presidente da Câmara de Vereadores, Mário Zampieron, também fez o uso da palavra. Também prestigiaram o evento todos os vereadores, secretários municipais, amigos e familiares dos homenageados.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2020. Todos os Direitos Reservados.