Café em comemoração ao Dia dos Professores homenageia profissionais da educação

14 de outubro de 2019Texto: Comunicação PMBSecretaria de Educação e Cultura

Em comemoração ao Dia do Professor (15 de Outubro) a Secretaria de Educação e Cultura realizou na última sexta-feira (11) um delicioso café colonial. O objetivo foi homenagear todos os profissionais da educação municipal. Participaram do evento professores, educadores infantis, educadores sociais, serventes, merendeiras, motoristas e estagiárias. O evento aconteceu no Clube União e Progresso e contou com o apoio de patrocinadores que doaram brindes para serem sorteados.

Em 2019, uma professora e duas serventes estão se aposentando e a Prefeitura de Bituruna, colegas de trabalho e familiares realizaram homenagens. Além disso, no evento também foi realizado o sorteio de uma viagem para os professores que desenvolvem o Programa JEPP (Jovens Empreendedores Primeiros Passos) para Thermas Machadinho. O prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho, parabenizou os profissionais pela data. “Os futuros profissionais de Bituruna estão passando por mãos de ótimos profissionais. Lembro dos meus professores com muito carinho e sei que todos os professores de hoje também são lembrados pelos alunos com esse mesmo carinho”.

A noite contou ainda com uma bela apresentação das crianças do Coral Renascer, desenvolvido nos Cacas (Centro de Atendimento da Criança e do Adolescente). Também participaram da comemoração a secretária de Educação, Niucelene Isoton, secretária de Desenvolvimento Social, Adriana Nhoatto, secretária de Indústria e Comércio, Raquel Dalmas, e os vereadores Gerson Lanzarini, João Padilha e Marlene Casamali.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2019. Todos os Direitos Reservados.