Reforma do Centro Administrativo I da Fundação de Saúde proporciona mais qualidade no atendimento

01 de outubro de 2019Texto: Comunicação PMBSecretaria de Saúde e Saneamento

A Fundação Municipal de Saúde reinaugurou nesta segunda-feira (30) o local onde funciona Centro Administrativo I. A estrutura possui cerca de 40 anos e recebeu uma revitalização completa, realizada com recursos próprios do município. O objetivo é proporcionar melhores condições de trabalho para os funcionários e, consequentemente, mais qualidade no atendimento dos usuários da saúde municipal.  

O vice-prefeito e secretário de Saúde, Rodrigo Marcante, adiantou sobre as novas melhorias. “Vamos planejar a reforma do Centro Administrativo II e já temos recurso garantido para a reforma do Hospital São Vicente de Paula e das unidades básicas de saúde Oscar Geyer (Centro) e Lino Zini (Santo Antônio)”. A reforma do hospital será feita através da destinação de verba do deputado estadual Hussein Bakri e das unidades através da deputada estadual Cristina Silvestri. O prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho, parabenizou os investimentos que estão sendo promovidos, sempre de acordo com o limite orçamentário.

A solenidade de reinauguração foi acompanhada pelos funcionários da Fundação Municipal de Saúde, secretários municipais e vereadores.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2019. Todos os Direitos Reservados.