Prefeitura de Bituruna assina ordem de serviço para início das obras da ampliação da Escola Santo Antônio

12 de julho de 2019Texto: Comunicação PMBSecretaria de Educação e Cultura

Nesta quinta-feira (11), o prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho, realizou a assinatura da ordem de serviço para início das obras de ampliação da Escola Municipal Santo Antônio. A solenidade aconteceu na escola, que fica no Distrito de Santo Antônio do Iratim, junto com alunos, pais, professores e outros servidores da Secretaria de Educação. As obras já iniciaram nesta sexta-feira (12), aproveitando o período de férias escolares.

Inaugurada em 2017, a escola contará com 5 novas salas e 2 banheiros infantis, ampliando a área construída de 854,24m² para 1207,44m². “Quando realizamos a inauguração da sede própria da escola já sabíamos que logo ela precisaria ser ampliada. Fico muito feliz em estar acompanhando mais essa obra, que atenderá mais alunos e trará mais qualidade ao ensino”, comemora o prefeito. Durante a assinatura também foi feito o anúncio de mais novidades. “Queremos trazer para o distrito em playground infantil e também vamos pleitear recursos para fazermos o muro no entorno da escola”, completa Claudinei.

O vereador Gerson Lanzarini acompanhou a solenidade, junto com a secretária de Educação e Cultura, Niucelene Isoton, secretária de Desenvolvimento Social, Adriana Nhoatto, secretário de Governo, Evandro Nunes, e secretária de Desenvolvimento Urbano, Jesica Braga Franchin.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2019. Todos os Direitos Reservados.